União Recreativa e Cultural da Abrunheira

 

domingo, 18 de outubro de 2009

Resultado

Cacém 2 - URCA 2
"A URCA dominou desde o primeiro ao último minuto, realizando uma excelente exibição. Não fosse um erro grave da equipa de arbitragem e traríamos 3 pontos.
O guarda redes do Cacém ia adiando a vitória da URCA, ao realizar uma dúzia de boas defesas.
Inexplicavelmente o árbitro assinala grande penalidade contra a URCA (uma falta feita 3mt fora da área). Nem os jogadores do Cacém acreditavam no bónus que lhes foi oferecido. É incrivel como um erro dos senhores do apito, consegue deitar por terra todo o trabalho árduo de uma semana de trabalho (treinos) de uma equipa dedicada e empenhada como a nossa.
Pedro Simões"
Pois é Pedro, é o que temos. Enquanto as equipas de arbitragem cometerem erros destes não chegamos a lado nenhum.
Continuem a trabalhar, não desistam. Juntos venceremos.

1 comentário:

Filipa disse...

Boa Tarde seguidores do futsal...
É com enorme tristeza que venho demonstrar o meu desagrado com o que se anda a passar no futsal...
é pena ainda existirem jogos como o de ontem, Atlético do Cacém - U.R.C.A.
Começando pelo treinador do "ACC" que com todas aquelas atitudes só nos fez ver que tem muito pouca cultura desportiva e uma postura ética baixíssima!Zero mesmo!
Passando à equipa de arbitragem, não há palavras possíveis para descrever tal imconpetência, desde lances mal assinalados (MUITO MAL ASSINALADOS), à própria conduta para com os jogadores.
É de lamentar que estes indivíduos não sejam castigados pois são eles que arruinam os jogos e destroem todo o trabalho das equipas e treinadores.